Ao contrário do que se esperava e do que pensam os “directioners”, Zayn Malik não abandonou os One Direction como prova de amor por Perrie Edwards, mas sim para fugir de uma actividade que não lhe dava qualquer tipo de satisfação pessoal e profissional. As restrições criativas e o facto de nunca ter conseguido tocar algo que gostasse genuinamente levaram a uma enorme saturação, que resultou no seu abandono.
“Nós continuamos a fazer os nossos concertos e todo o trabalho que tínhamos em mão. Era óbvio que ele tinha as suas razões, mas claramente o Zayn apenas saiu porque tinha perdido todo o amor e entusiasmo no seu trabalho, o que é perfeitamente aceitável e algo que nós tivemos que forçosamente aceitar, apesar de ter sido algo de negativo para a banda”, confessou abertamente Louis Tomlinson à estação “Kiss 106.5”.
Porém, passados mais de sete meses desde esse incidente, Louis Tomlinson garante que os One Direction estão mais fortes do que nunca e que a saída de Zayn Malik está completamente ultrapassada. Apesar de terem anunciada uma enorme pausa para o início de 2016, os One Direction vão agora iniciar um longo processo promocional do seu novo álbum, que vai ser lançado no próximo dia 13 de novembro. Este será, segundo os quatro membros, o melhor da história da banda, apesar de ser o primeiro sem a participação de Zayn Malik. O que acham desta surpreendente revelação de Louis? Sabiam que Perrie Edwards não tinha sido afinal a razão para Zayn abandonar o grupo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário