Justin Bieber quer criar boyband para "tirar One Direction do mapa", diz revista A escolha da data para lançar o novo álbum do One Direction, "Made In The A.M.", ainda estaria incomodando Justin Bieber. O cantor agendou, antes da boyband, a divulgação de seu próximo disco de inéditas, "Purpose", para 13 de novembro, e foi surpreendido com a suposta coincidência por parte da banda britanica.A sede por vingança de Justin Bieber estaria, inclusive, em um nível curioso. De acordo com a revista Life & Style, o cantor estaria planejando montar uma boyband, para concorrer com o One Direction e roubar a atenção do quarteto.
Uma fonte não identificada confirmou que a motivação foi, justamente, o fato de o One Direction marcar o lançamento de seu disco para a mesma data já agendada para o álbum de Justin Bieber chegar ao público."Justin imagina que a banda dele arrasaria nas principais paradas. Seria uma forma de vingança", afirmou.
Segundo a fonte, a expectativa de Justin Bieber seria a de tirar os holofotes do One Direction. "Justin crê que, com seus contatos e seu talento, poderia tirar o One Direction do mapa", disse. As informações não foram confirmadas pelo astro pop, nem comentadas pela boyband.
Em recente entrevista, Justin Bieber demonstrou descontentamento em relação à postura do One Direction e deu a entender que a boyband queria se promover às custas dele. "Estamos falando sobre eles agora, então, isso dá alguma divulgação a eles, correto? Deve ser por isso que escolheram a mesma data", afirmou, em uma rádio da Nova Zelândia.
"Purpose" é o quarto álbum de estúdio de Justin Bieber e sucede "Journals", de 2013. O popstar trabalhou com colaborações de Kanye West e Skrillex, entre outros. "Made In The A.M." é o quinto disco de inéditas do One Direction e dá sequência a "Four", de 2014. Trata-se do primeiro trabalho da boyband como quarteto, após a saída de Zayn Malik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário